Rubinho reclama de toque com Vettel na largada: ‘Perdi uma parte do bico’

Após a décima posição no grid, Rubens Barrichello até tinha feito uma boa largada, mas o brasileiro sofreu na primeira chicane do GP da Itália, em Monza. Ele ficou por fora, mas acabou espremido e tocou na traseira de Sebastian Vettel, da RBR, e perdeu um pedaço do bico. Para completar, ele também foi superado por Nico Hulkenberg, Robert Kubica e Sebastien Buemi caindo para 11º. Ele ainda se recuperou e ganhou uma posição, mas lamentou os incidentes da saída.

– Tive um bom começo e já estava ao lado de Nico. Mas, entrando na primeira curva, peguei a linha de fora e como estávamos todos juntos por ser muito apertado, encontrei o Vettel, que largou mal, e perdi uma parte do bico do carro. Mas o pior é que perdi a posição para o Buemi e me complicou. Ainda bem que consegui somar mais um ponto no campeonato – diz Barrichello.

Após a corrida em Monza, Barrichello soma 31 pontos no campeonato. Junto com os 16 de Hulkenberg, seu companheiro, a Williams está na sétima posição do Mundial de Construtores.

Sobre canalformula1

Fã de corridas de formula 1
Esse post foi publicado em Notícias F1. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário